VÍDEOS: Madison Beer, Shawn Mendes, Bebe Rexah & Dylan Minnette comentam sobre Selena Gomez em entrevistas!
INTERVIEWBANNER2

Recentemente, foram diversos os artistas de renome que comentaram sobre Selena Gomez em algumas das suas entrevistas. Madison Beer, jovem artista em ascensão, comentou sobre a relação de Selena com The Weeknd, enquanto que Shawn Mendes mencionou num “jogo” que juntou o casal e que iria atuar no possível casamento dos dois. Por outro lado, Bebe Rexah referiu Selena Gomez numa entrevista, mais concretamente a canção que escreveu para a atriz e cantora e ainda por duas vezes num direto na sua conta de Instagram, a sua opinião sobre “Bad Liar” e as suas músicas preferidas de Selena e ainda Dylan Minnette, um dos protagonistas de “13 Reasons Why“, revelou a sua música preferida de “Revival“. Confere então tudo abaixo:

 Madison Beer (A partir dos 32:45): “As pessoas pensam que a Selena e o The Weeknd estão a namorar por publicidade, mas não. Eles são seres humanos verdadeiros, eles não estão juntos para ficarem mais famosos, quer dizer eles já são alguns dos artistas mais famosos. Eles não precisam de mais publicidade e é isso que é chato. É por isso que eu não gosto do promover as coisas, porque as pessoas não têm nada a ver com isso, mas temos é que fazer aquilo que queremos e não podemos estar pressionados para fazer o que os outros querem. Se a Selena quiser publicar sobre ela e o Abel tudo ótimo, é o que ela quer e se ela não quiser, então não o fará. Eles são tão giros, ela está tão contente e eles ficam tão bem juntos, e chateia-me o facto de as pessoas pensarem que a relação é apenas publicidade, quer dizer estão a falar da Selena Gomez e o do The Weeknd.”

A partir dos 0:40

Shawn Mendes: Quem é que achas que juntou a Selena Gomez com o The Weeknd?

Locutora: Esse alguém serias tu?

Shawn: Sim

Locutora: É engraçado mencionares isso porque eu fui convidada a servir quando os dois se casarem.

Shawn: Certo. Eu vou cantar no casamento deles, a primeira música de recém-casados.

Locutora: As duas futuras crianças irão ter o meu nome.

 

 

Fan2fr:

Tu também escreveste para a Selena Gomez. Quando é que podemos esperar um dueto?

“Eu acho que a Selena Gomez está a dominar o mundo, ela é incrível. É engraçado, porque eu compus para ela, mas na verdade nunca falamos pessoalmente, eu apenas escrevi “Love You Like a Love Song” e ela canta a música. A canção é boa e ela canta-a bem. E claro adoraria um dia fazer um dueto com a Selena.”

 

Via Instagram Live:


Eu gosto imenso de “Bad Liar”, tem vibes dos anos 70, é adorável.

 


A minha canção preferida da Selena Gomez é “Love You Like a Love Song” e “Come & Get It”

 

Dylan Minnette: “Dentro do “Revival” da Selena Gomez e a minha canção preferida é “Me & The Rythm”… Tão pouco aproveitada. Porquê é que não foi um êxito maior? Quer dizer, secalhar até foi, eu é que não sabia. Mas eu lembro-me de ouvir a música e ficar do tipo “Oh meu deus, isto é tão bom. Esta batida e melodia e o refrão”. Eu adoraria escrever uma canção tão viciante como esta.”

 

 

 

 

Fontes: Fan2fan, Youtube, Instagram | Obrigado à @BebeRexhaHQ pelos vídeos | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane