VÍDEOS: Dylan Minnette e Gregg Sulkin comentam sobre como é trabalhar com Selena Gomez
seldylangregg1

Em entrevistas para divulgarem os seus novos trabalhos, Dylan Minnette, ator que dá vida a Clay Jensen, na série “13 Reasons Why“, que tem Selena Gomez como produtora executiva e Gregg Sulkin, que contracenou com a cantora e atriz na série da Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place”, comentaram sobre como é/foi trabalhar com a Selena. Confere então a tradução aqui abaixo:

E: Como é que é a Selena Gomez em pessoa?

Dylan Minnette: A Selena é um amor, ela é tão simpática, com um grande coração que se importa com os outras e é segura de si mesma… Não há nada de estranho sobre isso, ela é super fixe!

Gregg Sulkin: A minha primeira audição foi coym a Selena Gomez para os Feiticeiros de Waverly Place. No mundo há dois tipos de famosos que vieram da Disney: a típica estrela da Disney e depois há as estrelas pop mundialmente famosas que é donde a Selena se encaixa, ela esgota arenas, estou contente que isto tenha acontecido a uma boa pessoa porque eu conheço muitas pessoas nesta indústria que parecem ser uma coisa e depois são outra mas a Selena foi sempre tão amável comigo, determinada, trabalhadora e se tu procurares por algum grande escândalo dela no Google tu não vai encontrar nenhum. Eu acho que pode haver alguma reunião dentro de 10-15 anos, a série tornou-me famoso e vou ser sempre grato por isso e quando o tempo parecer o correto pode sim haver uma reunião”

Fonte: Facebook & ET| Texto e Traducao: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane