VÍDEO: Selena Gomez responde a perguntas de celebridades na Radio Disney
RDBANNER2

Durante esta semana foi divulgada uma nova parte da visita de Selena Gomez à Radio Disney no passado mês de junho (sabe tudo aqui), na qual a atriz e cantora responde a diversas questões de celebridades do canal de televisão, como se tratassem de Diretc Messages, tais como Sabrina Carpenter, Jordan Fisher e Laura Marano , sendo que poderás conferir o vídeo da entrevista, seguido da respetiva tradução:

Olá eu sou a Selena Gomez e isto é a DM da Radio Disney!

Sabrina Carpenter: Tu és uma boa ou uma má mentirosa?

Selena Gomez: É uma pergunta interessante porque eu sou uma atriz e uma personagem que eu fiz durante muito tempo é muito boa mentirosa, então eu diria que sou um 5, se eu me esforçar eu serei boa, porém as pessoas que eu conheço sabem quando eu estou a mentir.

Jordan Fisher: Qual foi o teu concerto preferido e porquê?

Selena: Eu adoro fazer concertos na Ámerica do Sul, eles são muito apaixonados, o público é espetacular e existe qualquer de especial na energia deles. Mas isso é estranho pois eu acho que cada público tem uma boa energia.

Jenna Ortega: Quero saber se tu ainda fazes de Alex Russo quando ninguém te está a observar?

Selena: Eu acho que ainda sou a Alex Russo, mas tu sabes do que é que eu sinto mais falta? Eu sinto falta das minhas botas e da minha varinha, que era o que normalmente usava e na verdade eu tenho a minha varinha, está emoldurada e é muito fofa e eu fico muito emocionada quando eu falo sobre ela, tal como estou a ficar agora, mas obrigado por isso.

Laura Marano: Estou obcecada com “Bad Liar” e adoro o Justin Tranter e a Julia Michaels. Como é que conseguiste basear-te em “Talking Heads” nessa música?

Selena: Muito obrigado. Na verdade, a ideia foi do Justin e da Julia, nós perguntámos ao David Bryne, que é o vocalista de “Talking Heads“. Foi uma daquelas ideias que eu estava tipo “Será que pode funcionar?”, então nós criámos uma história com isso e quisemos que fizesse justiça à canção, mas, por outro lado, ser uma coisa completamente diferente. Então eu estou muito orgulhosa da música e desde que eles gostem, eu sinto-me bem.

 

 

Fonte: Youtube | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

 

 



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane