[ATUALIZADO] VÍDEO: Selena Gomez comenta sobre projetos como atriz, tournées & fãs em entrevista ao Ask Anything Chat
AAC1

Durante o seu dia de divulgação de Bad Liar em Nova Iorque, Selena Gomez passou pelos estúdios do iHeartRadio para ceder uma entrevista ao Ask Anything Chat que faz parte do maior programa de rádio “Most Requested Live“, que consiste em responder a perguntas aleatórias feitas por fãs. A primeira parte acabou de ser divulgada e poderás conferir a sua tradução abaixo.

Fã: Se pudesses estar num placar na Times Square com uma pessoa quem seria e qual seria o tema?
Selena: Mas que boa pergunta! Sinto que acho que queria estar com, eu não sei, o Al Pacino para um anúncio de whiskey, um tema bastante obscuro, acho que seria fixe. Claro que só se tiveres mais de 21 anos.

Fã: Quando estás em tournée, há alguma pessoa, sem seres tu, que pode encontrar alguma coisa que perdeste?
Selena: Não estou a perceber a pergunta? Por exemplo caso eu me esqueça de algo? Se for isso, isso acontece-me o tempo todo, com o telemóvel, os meus óculos, tudo! Acho que a minha melhor amiga Courtney ou a Theresa! Não sei se respondi bem, espero que sim!

: Li que compraste uma nova casa, sendo que és uma celebridade foi difícil ir a casas abertas ao público e fazer muito trabalho de pesquisa online?
Selena: Isto foi muito estranho de se ler. Mas não vou mentir, é um pouco desconfortável quando estou à procura de casas e no dia seguinte as pessoas sabem, mas tudo bem, sou muito grata e muito sortuda de ter a oportunidade de fazer isso. Eu apenas procuro e espero o melhor!

Fã: Tens algum projeto como atriz para breve?
Selena: Aqui vai uma coisa sobre atuar, tens que passar pelo processo da audição, e se eu, por sorte conseguir, não posso falar sobre isso nunca. Não estou a dizer que sim mas também não estou a dizer que não. Não tenho a mínima ideia.

Fã: Adoro ouvir Bad Liar, era isso que eu queria dizer e que os meus amigos iriam adorar que tu dissesses o meu nome!
Selena: Leslie, foi muito simpático da tua parte, muito obrigado!

Fã: Quais são as paragens obrigatórias numa tournée? Há sítios onde tu nunca foste que gostarias de cantar nos próximos anos?
Selena: Espero que sim! Sou muito sortuda! Já fui a bastantes sítios, mas eu acho que esse é o objetivo gosto de visitar o máximo de países possíveis e conhecer novas pessoas, é muito divertido, mas acho que veremos, vou tentar descobrir novos sítios.

Fã: Se eu fosse tomar o pequeno-almoço na casa Gomez, qual seria a especialidade?
Selena: Bem minha amiga, seria frango frito com Waffles! E sim eu tenho uma fritadeira para o fritar e é fantástica! Com um sumo de laranja, pois faz de conta que sou saudável, mas nunca o bebo e fica ali apenas para ficar bonito, uma tosta, bacon e presunto claro!

Fã: Qual é a pessoa mais famosa que querias conhecer mas ainda não tiveste a oportunidade?
Selena: Querida, eu não sei responder a essa pergunta, fico tão animada ao conhecer pessoas, acho que a Meryl Streep, provavelmente não saberia o que lhe dizer! Ela é incrível.

Fã: Consegues imitar pessoas ou acentos?
Selena: Não, mas eu tenho um amigo que é de Nova Iorque e eu conheci a irmã dele, ela é de Jersey, e fala da forma mais fofa, ela ama o marido dela, o nome dela é Jacqueline, eu amo quando ela fala desta maneira, e ela faz qualquer coisa pelo marido e que o ama e que continua a fazer qualquer coisa por ele.

: Nós temos a mesma idade e eu cresci a ver-te no Barney, e foi muito especial para mim. O quão especial foi para ti?
Selena: Foi uma das experiências mais fixes da minha vida, mas quando fui para a escola já não foi tão divertido, mas acho que superei essa parte, mas fui muito gozada!

Volta amanhã ao site para veres a tradução da segunda parte do Chat que vai sair amanhã!

[ATUALIZADO]

Acabou de ser divulgada a segunda parte da entrevista da Selena Gomez ao Ask Anything Chat, donde ela comentou sobre 13 Reasons Why, Hotel Transylvania 3,  os The Scene & mais. Confere o vídeo e a sua tradução aqui abaixo:

 

Fã: Como é que te envolveste no projeto de 13 Reasons Why?
Selena: Essa é uma boa pergunta! A mina mãe descobriu o livro há sete anos atrás e ela queria desenvolver o projeto comigo com um formato de filme, e tentámos muito tempo falar sobre este assunto, mas muita gente estava assustada por falar disso, é um assunto que é muito complicado para discutir e muitas pessoas não o queriam fazer. Então demorámos 7 anos para desenvolver o projeto, a Netflix fez uma parceria connosco, a Paramount, encontramos os melhores guionistas, o melhor elenco e foi assim que foi criado, e não podia estar mais orgulhosa deste projeto porque nós queríamos colocar o nosso coração e alma nisto e agora estamos a preparar-nos para a segunda temporada. Estou muito animada.

Fã: Isto pode parecer estúpido, mas na tua posição tens de fazer umas férias das redes sociais para tirares umas férias físicas?
Selena: Absolutamente, essa não é uma pergunta estúpida, e acho que toda gente neste planeta devia deixar os telemóveis e descansar. Eu acho que é muito difícil porque há tanta coisa a acontecer no mundo e tu estás a perder tudo porque estás a fazer aquilo que eu estou a fazer agora, e isso pode ser muito difícil e muito complicado e é importante, mesmo que estejas a viajar sozinho apenas descansa e não te preocupes com o que os outros publicam nas redes sociais porque 100% das vezes não é assim que eles se estão a sentir, é uma foto antiga de quando eles estavam bonitos e passaram bastante tempo a editar, então não estás a perder nada.

Fã: Como foi a tua última visita à nossa maravilhosa cidade de Toronto?
Selena: Foi fantástica. Uma das minhas boas amigas, a Petra Collins, é de Toronto, eu fui lá para ver uma exposição dela e foi muito boa e bonita, ela é tão fixe, uma das melhores pessoas à face da Terra e o meu namorado é de lá e ele é muito fofo.

Fã: Vais sair em tournée este ano?
Selena: Este ano não! Este ano vai ser mais baseado na música, nos meus fãs, e a minha interação com vocês, e focar-me mais em todos vocês. Mas sim vai haver uma tournée 100%.

Fã: Vamos ver-te na Inglaterra em breve?
Selena: Claro que sim! Eu amo-vos com todo o meu coração e eu quero dar-vos o meu amor o tempo todo, então eu vou estar aí, não sei quando, mas vou.

Fã: Como é que é um dia de descanso da Selena Gomez?
Selena: É um dia cheio de “Netflix & Chill”. É meio que nessa vibe, tem comida sempre envolvida, não sair da cama, ver filmes, estar com as pessoas que amo, fazer alguns facetimes. É assim o meu dia.

Fã: Quantos telemóveis compras num ano?
Selena: Acho que a pergunta mais correta seria: quantos vezes tenho de mudar o meu número de telemóvel, eu só tive apenas 2 ou 3 telemóveis, eu parto o visor e fica assim durante algum tempo, acho que não mudo muitas vezes de telemóvel, mas números de telemóvel: SIM!

Fã: O que aconteceu aos The Scene?
Selena: Isso para mim foi uma época específica na minha vida, eu acho que se tens 14,15 ou 16 anos e tens de cantar sobre situações de vida que ainda não experimentaste, eu não sei se isso te qualificaria como artista, sendo honesta contigo, então para mim acho que foi eu a tentar explorar donde eu queria ir e o que eu queria fazer, ajudou-me o facto de ter pessoas mais velhas ao meu lado que me ajudaram a guiar e me inspiraram e fizeram com que me esforçasse e houve um momento em que eu pensei que conseguiria fazê-lo sozinha e queria tentar e acho que isso está apenas a começar agora ou com o Revival, que foi o último álbum, então, sim eles são uns rapazes simpáticos.

Fã: Podes contar alguma coisa sobre o Hotel Transylvania 3. Como é que conseguiste o papel para ser a voz [da Mavis]?
Selena: “Este é um dos projetos que mais gostei de fazer parte porque amo os meus fãs pequeninos, os meus pequeninos são as crianças que vão ver o filme e eles são tão fofos porque se eles não gostam de algo eles dizem-te, é horrível e eu amo que eles sejam honestos, mas eles amam o filme, é tão divertido ser parte do projeto. O Adam Sandler é hilariante, os filhos dele são fantásticos, então fazer parte de um projeto que junta as famílias é meio que o meu estilo. Aconteceu de uma maneira muito orgânica, eles pediram-me para fazer parte, eu funcionei bastante bem e aqui estamos nós a trabalhar no próximo então obrigado por aproveitarem!

Fonte: Youtube| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane