VÍDEO: Nick Jonas comenta sobre o dia em que estragou a primeira vez da Selena Gomez no Central Park
SelenaNickJ002

Num jogo para a rádio BBC Radio 1, Nick Jonas submeteu-se a ter a sua frequência cardíaca medida enquanto um locutor colocava numa televisão vídeos com pessoas/momentos que foram/são importantes na sua vida. O objetivo do jogo era ver se a sua frequência cardíaca, aumentava com algumas memórias da sua adolescência. Como já se sabe, o cantor e a Selena Gomez namoraram há muitos anos atrás, na sua adolescência, e quando esta veio a promover “Wolves” em Londres no mês de Dezembro, deixou uma mensagem ao Nick, sobre a sua primeira ida ao Central Park em Nova Iorque, a qual o cantor respondeu que se lembrava e que tinha arruinado esse encontro. Confere abaixo a reação e tradução:


Selena: “Olá Nicholas, eu sou a Selena Gomez, não sei porque te disse o meu nome completo, mas pronto. Então, eu sei o que estás a fazer, e eu quero relembrar-te daquele dia em que todos fomos ao Central Park juntos, foi há mais de 10 anos atrás, e estava aqui a pensar se isso te lembra alguma coisa. O Central Park é muito bonito, foi a minha primeira vez e talvez isso te diga alguma coisa, porque se não eu falhei

Nick: ” Isto foi na altura em que eu e os meus irmãos éramos uma banda e nós estávamos no Central Park e nós éramos bastante privados com a nossa relação, e esta experiência foi arruinada pelo facto de eu andar uns 6 metros à frente dela, porque estávamos a ser fotografados e apesar de todos saberem que estávamos numa relação, eu disse-lhe que seria melhor se estivéssemos afastados e isso arruinou a experiência dela no Central Park, então ela e a Taylor Swift, que estava a namorar com o meu irmão Joe, ficaram para trás enquanto eu e o meu irmão ficamos os dois a ver o parque.”

Fonte: BBC Radio 1| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane