In Dubious Battle: James Franco e Josh Hutcherson comentam sobre prestação de Selena Gomez!
IDBBANNER2

James Franco cedeu variadas entrevistas para divulgar o filme In Dubious Batle,onde Selena Gomez é protagonista, que saiu hoje (17) nos Estados Unidos. Durante uma entrevista ao ET Online, o ator revelou a razão de ter pedido à cantora que contracenasse com ele no filme, e que ela seria a sua arma secreta, e também comentou sobre a cena de parto que a personagem da Selena tem que realizar. Confere o vídeo abaixo, traduzido:


JF: “Eu acho que a Selena é incrivelmente talentosa e eu não sei o que as pessoas pensam, mas acho que ela ainda não fez muitos filmes deste género, ela até me disse isso quando eu lhe perguntei para fazer o filme, ela ficou tipo ” Sim eu quero fazer parte do teu mundo, eu quero experimentar, eu vou ir nesta aventura. Eu senti que tinha uma arma secreta, porque eu sabia que ela era uma boa atriz, e que as pessoas não esperavam que ela ficasse com o papel e que eu a poderia colocar neste projeto e ela iria conseguir. E conseguiu.”

E.:Como diretor como é que a conseguis-te guiar e ajudar a que ela tivesse instintos maternais? Como é que a preparaste para este papel? Aquela cena em que ela dá à luz foi uma cena de uma categoria muito superior!

JF: “Eu meio que sabia que a Selena tinha esses instintos, ela é maternal em diferentes maneiras  e essa cena era uma cena dos livros, e eu pensei que se a fizéssemos, sabia que a Selena ia dar tudo o que tinha. Foi meio que uma peça de uma performance de arte, nós tínhamos várias câmaras e nós meio que continuávamos ali a gravar. Tínhamos uma enfermeira e um bebé verdadeiros e todas essas coisas e nós fizemos a cena.”

 

[ATUALIZADO]:

Em entrevista ao E! Online, Josh Hutcherson que entra igualmente no filme revelou detalhes sobre a cena em que vemos a personagem de Selena Gomez que está em trabalho de parto. Confere abaixo:

 

“Isso foi intenso”, relembrou Hutcherson. “Ela estava muito bem. Eu não estava nessa cena, mas estava no set e tu podias ouvi-la a gritar e dar tudo até um km de distância. Ela realmente deu tudo.”

 

Foi igualmente partilhado um novo trailer do filme, que poderás conferir abaixo:

 

 

 

Fonte: ET Online, Youtube & ET Online | Texto: Selena Gomez Portugal

 



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane