The Fundamentals Of Caring: Rob Burnett & Megan Fersguson comentam sobre trabalhar com Selena Gomez!
tfcbanner2

O novo filme de Selena GomezThe Fundamentals Of Caring” estreou no dia de hoje no “Netflix” e como tal  foram divulgadas entrevistas  para promover o filme, da atriz Megan Ferguson, que faz parte do elenco e do diretor do filme, Rob Burnett, falaram sobre trabalhar com Selena Gomez. Confere abaixo:

“Eu sou tipo 100 anos mais velha que a Selena Gomez, mas eu adoro-a mesmo, ela é uma grande atriz, obviamente uma espetacular estrela pop, ela é uma rapariga muito fixe e nós tivemos entre 300 e 400 fãs no set à espera do seu autógrafo. Eu adoro todas as suas novas músicas.”

 

Entrevista de Rob Burnett:

 

Rob Burnett ” A Selena Gomez é um exemplo tremendo de alguém que não está descansado relativamente ao que já conseguiu. Ela podia facilmente fazer isso. Ela não fica satisfeita apenas a fazer filmes da Disney, ela quer mais. Ela fez o “Spring Breakers” e agora este connosco. É impressionante. Mantêm-te desafiado artisticamente.”

Entrevistador: Alguma vez te preocupas-te com o perfil elevado e bagagem que vem com alguém como a Selena Gomez?

Rob: Sim, eu acho que a Selena Gomez traz diversas coisas. Do ponto de vista comercial, é espetacular ter alguém como ele no nosso filme, mas é uma faca com dois lados porque é “oh meu deus, essa é a Selena Gomez” e pode te levar para fora do filme. A sua representação tem que ser muito melhor por causa disso.

A forma como ela entrou no filme foi através da Aleen Keshian, que agencia o Paul Rudd e a Selena. Ela ligou-me e disse-me que tinha alguém perfeito para a personagem DOT. Eu disse perfeito e perguntei quem era. A Aleen disse-me que não me ia contar. Eu sei que ela é brilhante e espetacular mas eu disse: “Aleen, como diretor, eu tenho que saber quem é.” Ela disse-me que a única coisa que podia dizer era que era alguém super famoso  e que tem 12 ofertas para fazer filmes, mas o o meu era o único que ela queria fazer. Então marcamos um encontro sem eu saber quem era.

Eu podia ter pesquisado no Google, mas eu queria a experiência total disso. Então às 11:00 da manhã, eu oiço baterem-me à porta e é a Selena Gomez. Eu dei-me bem com ela de imediato. Ela é tão com os pés na terra. É engraçado o que pensamos destas celebridades de uma certa forma. Eu tinha visto-a a cantar o “Letterman Show”, na capa de revistas toda arranjada, mas depois ali estava ela à minha frente com calças de exército e uma camisola, e tu apercebes que ela ainda é uma criança. Ela parece-se como uma das amigas das minhas filhas. Ela veio sem a sua equipa e falamos sobre o filme durante 2 horas.

Ela foi muito inteligente e identificou-se, literalmente, com o guião. Acho que houve coisas que a lembraram dela e da sua própria família. Ela podia ter facilmente dito: “Eu não vou à audição, tu já sabes quem eu sou.” Mas ela fez a audição 3 vezes. Ela veio de Los Angeles.

Eu acho-a amorosa para trabalhar. Eu já passei por muita fama quando trabalhava no”Letterman Show”, mas ela era um nível diferente disso. É algo que eu nunca vi antes. É um monte de lava famoso. Não é como aquilo que eu tenho à minh volta.Todas as outras pessoas estão a fingir serem famosas. E espetacularmente, ela navega isso com  uma graça e elegância que eu nunca tinha visto antes. É isto que as celebridades deviam aspirar ser. Eu já vi pessoas muito mais velhas que ela a tornarem-se loucas com a fama.

“Ela é tão com os pés na terra. Eu acho que ela está apenas no começo das suas capacidades reais saírem cá para fora.”

 

Fontes: Fabulous TV & Flickreel | Texto & Tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane