The Blast: Selena Gomez fez um programa para tratar a depressão e ansiedade em Nova Iorque no início de Janeiro!
Banner7

Como todos sabemos, Selena Gomez padece de lúpus – doença que fez com que a mesma necessitasse de um transplante de rim durante o Verão do ano passado (sabe tudo aqui). Esta doença além dos seus efeitos na saúde física, têm também consequências na saúde mental dos doentes, podendo originar problemas como depressão e ansiedade. A atriz e cantora já tinha revelado sofrer de alguns destes problemas, tendo passado duas semanas no início de janeiro num programa de tratamento em Nova Iorque. Confere abaixo todos os pormenores:

A Selena passou as duas últimas semanas na área de Nova Iorque para completar um programa de tratamento direccionado para problemas de ansiedade e depressão.

As nossas fontes dizem-nos que ela focou-se na terapia, enquanto comia comida saudável preparada por um chefe especial, fez pilates e meditação. Durante o seu tempo lá, disseram-nos que ela teve acesso ao seu telefone e pode sair as vezes que quisesse.

Os últimos meses foram difíceis – incluindo o seu transplante de rim e os assuntos familiares – e ela decidiu que queria tomar conta de si própria. Ela sentiu que a experiência foi positiva. E disseram-nos que ela planeia voltar no final deste ano.

 

 

Matéria: The Blast | Texto & Adaptação de Texto:



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane