Telegraph: ” Foi a prova do quão bondosa e trabalhadora ela é”- comenta estilista sobre Selena Gomez
instyle1

Telegraph fez uma matéria sobre o suposto rumor que Selena Gomez receberia 10 milhões de dólares para ser a cara da marca da Couch (confere tudo aqui). E para isso conversaram com uma estilista e diretora de moda que escolheu a roupa da cantora para a revista da Uk Instyle (confere tudo aqui), que elogiou a cantora e contou momentos dos bastidores da sessão fotográfica para a revista.

[…]”A Selena é muito simpática, muito moderada e amigável,” diz Arabella Greenhill, a diretora de moda e estilista que foi a responsável pelos looks de Gomez para a capa da UK Instyle em Janeiro deste ano. ” Eu disse-lhe que a minha filha, que tinha 12 anos na altura, era uma grande fã. No final de um grande dia da sessão fotográfica, a Selena lembrou-se e insistiu em fazer um vídeo no meu telemóvel- foi a prova verdadeira do quão bondosa e trabalhadora ela é.”

Com a ajuda da estilista Kate Young, Gomez aperfeiçoou um estilo pessoal liso misturando uma acessível e credível moda própria. ” Ela veste-se muito apropriadamente, acho eu,” acrescenta Greenhill.” É sobre levar algo que vai ser apelativo para a base de fãs e fazer com que fixe fixe.” […]

Fonte: Telegraph| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal

 



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane