REVIVAL TOUR: “Selena Gomez a crescer no United Center” – Review de Chicago
RTDETROITBANNER2

Selena Gomez apresentou-se na noite de ontem (25) em Chicago, Illinois ( sabe mais aqui ) com a sua “Revival Tour” e como tem sido habitual foi publicada a respetiva review do concerto, que poderás conferir abaixo:

Chicago Tribune:

A Selena Gomez começou e acabou a sua performance no “United Center” no sábado à noite com “Revival”, a faixa inicial do seu mais recente álbum e uma presumível perspetiva do futuro . De facto, o seu concerto pareceu menos um renascimento do que ela emergir como estrela pop adulta, mas ela não foi sempre convincente.

Em turnê para o seu quinto álbum de estúdio, o seu segundo enquanto cantora a solo, Gomez, com 23 anos, não é uma estranha em relação ao estrelato. A antiga estrela da Disney estrelou na sua série de TV enquanto adolescente, faz parte da squad da Taylor Swift e fez mexer as colunas de mexericos quando namorava o seu atual ex, Justin Bieber. “Eu sinto que cresci à vossa frente”, ela confessou no palco, e para a maioria da plateia adolescente isso era verdade.

Mas fora as  famosas afiliações e Gomez é um talento por mérito próprio. A sua voz é longe de potente, mas é flexível e ela fez uma série de hits entre todos os gêneros. Nos álbuns, a sua voz é frágil, e a sua maleabilidade é parte pela qual ela fez a sua transição sem esforço dentro de vários estilos, mas é igualmente pelo qual o seu material não tem personalidade. As suas batidas são cativantes e ela soa bem, mesmo não sendo sempre identificável. E ao vivo, essa questão prevaleceu.

A sua adaptação tipo cameleão fez com que ela se movimentasse entre baladas sedutoras na pista de dança no “United Center”, em conjunto com inúmeras mudanças de roupa. Um conjunto de dançarinos, cantoras de fundo e membros de banda tiveram papéis de suporte em conjunto com os sinos de produção e rosas infláveis, grandes ecrãs, uma carruagem (durante Me& My Girls) e outros adereços e designs de sets que providenciaram um olho doce adicional.

Matéria: Chicago Tribune | Texto & Tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane