Justin Tranter e Leland comentam sobre como é trabalhar com Selena Gomez
JustinLeland

Numa entrevista cedida ao podcast da Billboard, os compositores Justin Tranter (Good For You, Hands To Myself, Bad Liar etc.) e Leland (Fetish) comentaram sobre como é trabalhar com, mais especificamente como foi o processo de escrita de Fetish, e de como a cantora gostar de ter o controlo sobre a sua música e querer arriscar . Confere as declarações dos compositores aqui abaixo:

Como Fetish foi enviada à Selena:

Leland: Vou começar por dizer que sou um grande fã da música dela, então eu fiquei inspirado e queria escrever para ela depois de ouvir o Revival. Eu pensei que as músicas eram brilhantes, eu era fã da composição e da voz dela e como ela soava nas músicas. Eu tenho escrito com a mesma equipa, nos últimas 4 ou 5 anos, então eu meio que organizei um calendário de 2 semanas em tudo o que faríamos era ter ideias para a Selena. O meu sonho era escrever para ela. Então nos tivemos essas duas semanas a ter ideias diferentes e no final, no fim dessas duas semanas fizemos uma revisão geral de tudo e Fetish, que antes se chamava “If I Were You” porque pensávamos que Fetish era demasiado forte, foi a Selena que acabou por mudar para o título que agora tem, eu fiquei muito feliz com a decisão dela, mas voltando ao tema, Fetish era a que mais sobressaía, então eu levei a música para os “The Futuristics” e eles fizeram um trabalho magnífico ao preparar a demo. Depois enviamos para o Aaron Bay-Schuck, que nos deu um ótimo feedback, ele apenas me disse para confiar nele. A música era exclusivamente para ela, apenas lhe enviamos a música a ela e a mais ninguém. Isto foi em Março/Abril de 2016″

Tranter: Nós escrevemos Bad Liar em Julho de 2016, e só foi lançada quase um ano depois, depende do projeto.

 

E como soubeste que a Selena queria avançar com a música?

L: Durante todo o processo o Aaron apenas me disse para confiar nele, e em Dezembro soubemos que a Selena queria que lhe enviássemos a letra da música, e isso é bastante positivo, então ela gravou a música, meses depois descobrimos sobre o Gucci Mane, e um mês depois ouvimos os rumores sobre ela estar a gravar um vídeo, porque depois de lhe enviares a demo o resto está fora das tuas mãos, então quando soube fiquei surpreendido, ouvi Bad Liar e amei, penso que é uma ótima música para começar a nova era, e não soube que Fetish era o segundo single até que vi o final do videoclipe de Bad Liar num screenshot que a Sabrina Carpenter me tinha enviado. Eu tinha um bom pressentimento sobre a música, não sabia quando seria lançada mas sabia que ela o ia fazer. Eu nunca a conheci pessoalmente, mas quando fomos jantar com o Aaron na noite do lançamento ela mandou-nos uma mensagem bastante querida. Estou tão grato por ter feito parte disto, estou a amar a música que ela anda a lançar e estou bastante grato por ter participado nisso, ela está a ter os melhores momentos da sua carreira musical.

T: O gosto dela é maravilhoso, e ela e o Arron fazem a equipa perfeita, uma equipa de sonho. Têm um gosto impecável, eles querem quebrar todas as barreiras e não têm medo de o fazer. Acho que atualmente a Selena é a artista que mais barreiras quebra nas rádios pop.

Fonte: Billboard| Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane