Instagram Live: Selena Gomez realiza a sua primeira transmissão em direto com frases/momentos motivadores
selinstagram-1jpg

Para a surpresa de muitos, a Selena Gomez fez na noite de hoje o seu primeiro Instagram Live, uma ferramenta do Instagram para fazeres uma transmissão em direto para todos os teus seguidores. A sua primeira transmissão durou cerca de um minuto e foi só um teste para a cantora ver como se usava a funcionalidade. Já a segunda transmissão durou um pouco mais de 3 minutos e a cantora e as suas amigas Ashley Cook e Raquelle Stevens comentaram frases/momentos que as inspiram e motivam. Devido a que as transmissões não ficam gravadas, não foi possível ser gravada a primeira transmissão, mas vários fãs gravaram a segunda e poderás conferir tudo aqui abaixo:

1º direto:



2º direto:



Raquelle: Ela está sempre a gravar-nos e nós nunca sabemos!
Selena: E então, do que tu tens vergonha? E tu do que é que tens vergonha?
Ashley Cook: Não é vergonha, é que não quero aparecer online!
S: Tão rídiculo!
R: Nós acabamos de comer os melhores burritos, estavam tão bons! E bebemos coca-cola!
S: Vocês é que me envergonham! Honestamente acho que devemos dizer alguma coisa motivadora!
R: Ok, Domingo!
S: Domingo, nós vamos hoje à igreja, às 6 da tarde! O que tens a dizer?
R: Eu quero dizer algo inspirador! Eu gosto desta frase que diz para ser seguro e ser quem nós somos! Não te comparar a outras pessoas e diz: “ A mente nunca pode ser comparada às preocupações”, isto quer dizer que por exemplo se a Ashley é boa em coisas que eu também sou boa a fazer ou não fazer, é sobre aceitares-te e não te comparares ou competires com essas pessoas!
S: Isso foi bom, babe! Muito bom, e tu? Sobre épocas da nossa vida, nós falamos sobre isto antes!
A: A vida está cheia de épocas, tens de aceitar as mudanças que acontecem, todas têm as suas coisas boas e coisas más, temos de aceitar as más e aproveitar as boas!
R: E tu babe?
S: Okay! Eu diria que uma lição que tenho vindo a aprender desde os meus 16 anos é que temos de ser sempre conscientes! Acho que é importante estar ciente donde estás na tua vida! As pessoas que te rodeiam, as pessoas com quem passamos mais tempo. Nós vamos jantar às vezes com alguns amigos, vamos sair e pensar que foi um jantar desperdiçado. O que eu aprendi? Qual foi o objetivo? Outras noites acabamos por estar 5 horas à mesa com amigos. Temos de estar sempre em contacto uns com os outros, tipo “Estás bem? E tu?”
R: É muito importante teres pessoas na tua vida com quem possas contar e desabafar!
S: Bem, Hillsong LA, igreja esta noite! Amo-vos, adeus!

Fonte: Twitter/Instagram| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane