Gossip Cop: Selena Gomez NÃO chorou o fez uma fita na festa de aniversário de Taylor Swift
002

Selena Gomez não chorou ou fez uma fita no 25º aniversário de Taylor Swift, ao contrário do que afirma uma notícia generalista e completamente imprecisa. O Gossip Cop passou horas a confirmar a veridicidade da história, a falar com diferentes fontes e pode afirmar agora em exclusivo que o incidente nunca aconteceu. O rumor foi iniciado pela Us Weekly, que já tem tido várias histórias falsas de Gomez.

Segundo o último conto do tablóid, “Gomez ficou emocional sobre o Justin Bieber” na festa de aniversário de Swift dentro do seu apartamento de Nova Iorque, enquanto outras celebridades como Beyoncé e Zay Z, Charli XCX, Nick Jonas e Olivia Culpo, e Ansel Elgort, entre outras, comeram pizza e sushi. A revista declara que “Ela gritou, ‘Ninguém me percebe! Nem o meu namorado me percebe,'” o que alegadamente  suscitou um olhar confuso de Sam Smith. Mas não é verdade. Gomez não disse isso ou fez uma fita ou chorou.

Outros presentes na festa não viram ou ouviram o alegado crito, e um representande de Gomez conta em exclusivo ao Gossip Cop, “Não há qualquer verdade nisso.” Claro, a Us Weekly já tem estado errada, muito errada sobre Gomez anteriormente.

Matéria: Gossip Cop | Tradução & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane