Gossip Cop: “Eu não controlo a Selena da maneira que os media estão a insinuar.”- Desabafa Mandy Teefey sobre os rumores de discussão com Selena Gomez
Selmandy1

Como sabemos todos, Gomez foi submetida a um transplante de rim no Verão passado depois que a sua amiga chegada, Francia Raisa se ofereceu para doar o seu órgão. A estrela sofre de Lúpus há anos, e como a mãe dela nos conta, ” Quando és jovem, tu sentes-te invencível, e ela teve de aprender que ela não podia ser uma rapariga normal de 20 anos.” Teefey diz que elas estão ” mais do que gratas por terem a Francia na nossa vida,” e ela lembra-se que foi uma ” dor interior bastante grande não apenas para a minha filha mas também para a Francia e a sua família” durante o tempo dos procedimentos. Teefey até brinca, ” Eu tenho a certeza que fui banida do hospital quando tudo acabou.”

Descrevendo a sua filha como ” corajosa e destemida,” Teefey partilha, ” Eu estava tão orgulhosa da sua força.” Teefey confirma que ela (Selena) não falou com o Bieber durante todo o procedimento. De facto, ela confirma que eles não falaram durante “anos”, nem por mensagem. Ela admite que não está contente com as últimas reuniões do casal que está sempre a acabar-voltar, mas sabe que ” a Selena pode viver a sua vida da maneira que quiser desde que esteja feliz, protegida e saudável.”

” Todas as mães e filhas têm discussões”, afirma Teefey, negando que uma rifa se abriu quando ela e o seu marido pararam de gerir a carreira de Gomez em 2014. ” Nós nunca esperamos que iríamos gerir a vida toda dela. Nós perdemos tempo em família porque as únicas vezes que a víamos, falávamos apenas sobre negócios,” ela explica. ” Não era mais divertido para nenhuma das duas, como era quando ela era nova e nós tínhamos de estar com ela porque ela ainda era menor.”

Agora Teefey e Gomez são capazes de equilibrar a sua relação em familia com o seu trabalho, visto que ambas produzem ” 13 Reasons Why” juntas. Em relação ao facto que a renovada amizade com o Bieber possa afetar a saúde de Gomez, Teefey insiste ” Ela tem 25 anos e sabe 9 que pode ou não prejudicar a saúde dela. Eu não controlo a Selena da maneira que os media estão a insinuar.” Teefey conta ao Gossip Cop que a ” Selena é adulta e pode tomar as suas próprias decisões.”

Fonte: Gossip Cop| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane