FOTOS & VÍDEO: Selena Gomez é eleita como uma das mulheres que está a mudar o mundo pela Time
SelTimes1

Para comemorar o papel das mulheres na nossa sociedade, a revista Time criou um projeto chamado She Is The First (“Ela é a primeira” – traduzido para português) e elegeu uma série de ainda não tinham conseguido,  demonstra que elas podem ser tão competentes como o sexo masculino. Por ter sido a primeira pessoa a passar os 100 milhões de seguidores no Instagram, a Selena Gomez foi uma das escolhidas para representar este grupo de mulheres. Numa pequena entrevista com a revista, a cantora falou sobre a sua infância, sobre as redes sociais e sobre qual era a sua definição de “Força”. Mais tarde a Selena publicou na rede em que conseguiu este marco uma importante mensagem sobre querer tornar o mundo num lugar melhor e mais bondoso. Confere o vídeo da entrevista, as fotos e também a entrevista traduzida aqui abaixo:

Capa:

CoverTimes.jpg No Photo No Photo No Photo

Sessão Fotográfica:

Timesphotoshoot001.jpg Timephotoshoot002.jpg No Photo No Photo

VÍDEO:

Eu não acho que houve um momento em que tenha decidido que era isto o que eu queria fazer, acho que se foi tornando o que eu amo. Há uma confiança que eu tenho nas pessoas da minha idade que não teria caso tivesse começado mais tarde. Eu acho que foi um instinto para mim, amo fazer as pessoas rir. Quando eu comecei a trabalhar a minha mãe foi a pessoa na minha vida que me ajudou a guiar na maioria do meu percurso. Ela tinha 16 então nós meio que crescemos juntas. A pessoa que sou hoje reflete aquilo pelo qual a minha mãe teve de passar. Fazia-me sentir que eu tinha a habilidade de fazer tudo aquilo que eu queria.Ser forte não é fingir que o és. Acho que ser forte significa ser vulnerável. Já é bastante difícil teres de levantar-te todos os dias e sentir-te bem contigo própria sem teres de ver os destaques das outras pessoas. Espero que os meus fãs saibam que são bonitos, que eles podem partilhar com as pessoas aquilo que eles estão a sentir, é muito pessoal para mim.”

 

Entrevista: 

A minha mãe fez muito teatro enquanto crescia. Então acho que foi um instinto para mim, atuar. Eu amava fazer as pessoas rir, e se alguém estivesse triste, eu não gostava disso. Sempre tentei fazer com que as pessoas se sentissem bem, sentissem alguma coisa. Então sempre que via a minha mãe atuar eu pensava, talvez eu vou ter a oportunidade de fazer isso. Eu iria usar todo o meu bairro como palco.

Quando eu comecei a trabalhar em criança, a minha mãe era a pessoa na minha vida que me ajudava a guiar-me. Eu sabia que a atuação era um trabalho, que me divertiria, e que iria aproveitar – e se eu não tivesse a gostar eu iria deixar de fazer isso. Eu também ia à escola. Essa foi a base de como cresci. Havia momentos em que me tinha comportar como uma adulta, mas quando estava num set, eu ainda me sentia uma criança.

Estou contente por ter crescido no meu tempo. Eu acho que é bastante difícil ser criança agora, especialmente com as redes sociais. Não consigo imaginar como seria crescer com isso. Já é bastante difícil teres de levantar-te todos os dias e sentir-te bem contigo própria sem teres de ver a vida das outras pessoas. É por isso que gosto de ser vulnerável com os meus fãs nas redes sociais. Eu gosto que eles tenham visto os meus erros. Eu utilizo-as como uma maneira de conectar-me com eles. É tudo o que posso fazer. Eu espero que eles saibam que ser forte não é teres de fingir que o és. Ser forte é ser vulnerável.

Bastidores:


Fonte: Time & Instagram| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane