ENTREVISTAS: Ryan Tedder & Ross Golan comentam sobre Selena Gomez em entrevistas recentes!
MUSICBANNER2

Recentemente, o cantor e compositor norte-americano Ryan Tedder, integrante da banda “One Republic” cedeu duas entrevistas, onde revelou que anda a trabalhar com Selena Gomez para o próximo álbum da atriz e cantora e ainda elogiou Selena. Além de Ryan, também o compositor Ross Golan cedeu uma entrevista, sendo que referiu estar entusiasmado pelo dueto de Selena Gomez com Thomas Rhett. Confere então abaixo as respetivas entrevistas traduzidas:

NewsWeek:

 

Parece que tens tido uns meses bastante ocupados a trabalhar com outros artistas. Com quem tens trabalhado e que devíamos ficar entusiasmados?

Ryan Tedder: […] Tudo isto em 3 meses: Camilla Cabello, Selena [Gomez], Jess Glynnen,Foster The People, U2, Pink. Tem sido muito divetido. Todos os dias é um artista diferente.

E então sobre a Selena Gomez? Ela encontrou o seu som em 2015 com o “Revival”, optando por vocais mais suaves. Como é que está a soar o seu novo álbum?

Ryan Tedder: Ela escolheu definitivamente o seu estilo. Eu já ouvi muito [da sua nova música]. O que vou dizer, é o que lhe disse ontem. Eu apenas disse “Eu não invejo a pessoa que tem que escolher os singles.” Eu não estou apenas a dizer isto para elogiar o álbum dela. Eu já ouvi imensas canções, que poderiam ser singles.

A coisa que eu aprendi com ela é que é que ela é o oposto de pretensiosa. Não tem um ego. Ela é genuína e autêntica. Se a canção é um grande hit, mas se ela a ouvir e disser “Eu não sei se quero dizer isto.”, ela descarta a canção. Ela sabe qual é o som dela e o que ser honesta e mantém-se ligada a isso. Eu espero realmente grande coisas para ela no próximo álbum.

 

Forbes:

Não te deixa de boca aberta que possas trabalhar com o Bush ou Boyz II Men?

Ryan Tedder: Sim é engraçado. Eu tenho estado no estúdio nos últimos meses, praticamente todos os dias, a trabalhar com artistas pop sólidos desde a Pink para a Camilla Cabello e a Selena Gomez. Eu tenho estado com todos nas últimas semanas e eu adoro fazer isso todos os dias, mas eu tenho uma lista de artistas com quem gostaria de trabalhar

 

Rolling Stone:

 Ross Golan:Uma das melhoras partes da música atual é que temos coisas como o dueto de Selena Gomez e Thomas Rhett que vai sair em breve. Eu gostaria que houvesse mais diversidade.

 

 

 

 

Matérias: NewsWeek, Forbes & Rolling Stone | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal

 



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane