DAZED: Selena Gomez & Petra Collins conversam sobre “Fetish”, como começaram a trabalhar juntas & mais em entrevista!
PETRABANNER2

Foi divulgada no dia de hoje (28) uma conversa entre Selena Gomez e Petra Collins para a revista Dazed, responsável pela realização do videoclipe de “Fetish” onde as duas abordam a história de como começaram a trabalhar as duas juntas,o vídeo do novo single da atriz e cantora e ainda as suas obssesões atuais. Confere tudo abaixo traduzido:

 

Petra Collins: “A história que me fez trabalhar contigo neste álbum faz-me rir”

Selena Gomez: “Eu sei, já caminhamos muito desde aquele dia no set para a revista Wonderland. Nós éramos as duas muito estranhas e tímidas no início. As pessoas não sabem mas a minha vida pessoal está ligada ao meu trabalho porque tu sabes coisas da minha vida que mais ninguém sabe e eu sei imensas coisas sobre a tua vida que mais ninguém sabe. Isso é automático, de alguma forma.”

“Eu lembro-me do momento que descobri que queria que fosses tu a fazer os vídeos para este álbum. Eu estava num avião para Nova Iorque no meu telefone, a ver o teu feed de Instagram. Eu já te sigo há imenso tempo e eu adoro ver as tuas fotografias quando estou aborrecida. Elas inspiram-me imenso. Eu bebi um café e disse à minha manager “Olha, eu quero literalmente que ela faça os visuais de TODA A MINHA MÚSICA. Ela é espetacular. Então quando aterrei enviei-te “Bad Liar” e “Fetish” e tu gostas-te mais de “Fetish”.

Petra: (risos) “Foi uma união muito maluca, rápida e intensa e acabamos a fazer coisas tão apaixonadas… Amor! Nós conseguimos”

Selena: (risos) “Awww! Nós conseguimos!”

Petra: “Um tu achas que as pessoas ficavam chocadas de saberem que “Fetish” veio de termos descoberto que somos as duas apaixonadas por filmes de terror, algo que eu não sabia?”

Selena: “Até tu chegares no meio do dia e encontrares-me na minha sala, sentada num urso de peluche gigante a ver “Chucky” de uma forma tão casual e então tu apareceste e deitas-te ao meu lado.”

Petra: “Oh meu deus! Nós estávamos literalmente deitadas no urso de peluche gigante a ver “Chucky”. Nesse momento estava claro que estávamos em sintonia. Ainda acho louco que quando ouvi pela primeira vez “Fetish”, eu imaginei-a com um fundo como se tratasse de um filme de terror. É um dos meus géneros preferidos para fazer com que as mulheres se sintam fortes.”

Selena: “Isso é tão verdade. Tu estavas a enviar-me todas estas fotos e eu estava tipo “Oh yeah” e tu ligaste-me depois e “Hm eu vou enviar-te uma moodboard e depois vai ficar tipo um filme de terror, pode ser?”

Eu fui bastante clara quando te disse que eu não via “Fetish” como a maioria das pessoas. Quando a maioria das pessoas ouvem a palavra associam-na a algo relacionado com S&M e toda essa **** sexual, mas tu também não vias dessa forma. Tu sabias o motivo pelo qual eu a adorava. Tu disseste “Eu acho que esta música é sobre amor, algo maluco e complicado. “Eu queria que o vídeo fosse contextualizado.”

Petra: “Eu adoro o vídeo porque mostra a forma suja, grosseira e estranha como amor que sentes por alguém pode ser demonstrado. Isto demonstra a forma obsessiva que algumas pessoas têm e e o modo como elas o libertam. Eu estou obcecada por vídeos ASMR. Eu penso como é que os nossos corpos reagem a sons e movimentos.”

“Eu adoro a cena da cozinha em “Fetish”. É tão raro ver uma mulher perder o controlo da situação e recuperá-lo. Dizem sempre às mulheres “Oh, tens que ter controlo nos teus sentimentos” e uma mulher nunca pode experimentar expressar a sua raiva, sem ser criticada. Eu adoro ver uma mulher dessa forma, a ser psicopata, a largar todo o controlo do seu corpo. Não é ser maluca, é ir com tudo e estar pronta!”

“Eu não considero o vídeo de terror. Tu podes ver esta pessoa que está muito triste e zangada, mas que também controla toda a situação. Oh meu deus, tu lembras-te dos ovos e dos tomates na tua cara? Foi divertido?”

Selena: “A cena da cozinha foi tão libertante, perder o controlo do meu corpo e perder vista de mim própria. Eu senti-me bem e senti que os tomates e os ovos e a sujidade subjacente foram espetaculares, mas a sério? Eu adorei. Soube tão bem. Eu lembro-me de estar nervosa e quando as coisas foram contra a parede – eu apenas deixei-me ir com a cena. Foi tão fixe. Tu estás atrás das câmaras a gritar.

Petra: “Eu acabei de descobrir do vídeo que a Michelle tirou de mim a saltar como a criança e a gritar o máximo que pude “Vai com tudo” e tu foste!

Selena: “Envia-me isso! Eu quero isso. Eu adorei esse momento.”

Petra: “A energia que estávamos a dar foi intensa, foi tipo eu a gritar enquanto tu davas a performance da tua vida.”

Selena: “Humm, eu não estou a dizer que nunca fiz nada do género da cena da cozinha na vida real, mas agora posso dizer que eu faço coisas estranhas quando estou sozinha em casa. É a forma como eu me expresso! Honestamente, o que tu fazes com as mulheres inspira-me. As tuas fotos podem ser sexy, mas tu não estás a sexualizar as mulheres. Tu capturas a parte verdadeira.”

“Se fosse um rapaz a filmar “Fetish”, eu apostaria que iria parecer muito mais sexual. É isso que eu adoro, que tu captures os momentos em que eu me vou abaixo – é mostrado a quem vê como estranho e eu honestamente acho que existem muitos homens que iriam fazer este momento muito mais sexual do que ele é

Petra: “Eu acho que uma das razões pelas quais eu te coloquei nos subúrbios foi porque eu quis isolar-te até ao ambiente mais isolante, onde eu também me senti isolada. Eu quis que as pessoas vissem que tu também estás bem isolada. Quer dizer não é frustante ver estas cenas? Quer dizer, onde é que estão as outras pessoas?”

Selena: “Olha, eu posso dizer-te que o bairro no vídeo parece exatamente igual ao sítio onde eu cresci. Eu sempre senti que o local onde eu vivi parecia muito inocente à superfície, mas por outro lado eu sabia exatamente o que se passava em cada casa e (entendia) o facto de estar isolado. Eu entendo. Existe uma razão para não estar mais ninguém na rua no vídeo.”

Petra: “Eu estou contente pois gravamos os estranhos clipes de ASMR muito rápido, mas a parte do Gucci parece tipo um vídeo de introdução.  Eu sou grande fã disso. A canção é um grande hit.”

Selena: “O Gucci é tão fixe. Eu estou obcecada com ela, nós trabalhamos juntos em “Spring Breakers” e eu pedi-lhe para estar na música. Eu já não o via há imenso tempo (mas) quando lhe perguntei ele foi “Sim! Vamos fazer isto!”

Petra: “Ele é o melhor. Oh. Selena, acabei agora de te mandar uma mensagem sobre o filme “3 Women”

Selena: “Tenho que ir ver. Eu só quero dizer que eu sinto-me muito mais confortável contigo do que com a maioria das pessoas.”

Petra: “Awww”

Selena: “Da forma como eu cresci, eu sempre senti que houve algo dentro de mim que não tinha tido acesso. Eu não tinha tido a oportunidade ou a confiança para a encontrar. Durante tempo eu sentia que não era capaz de fazer algo como  isso, não porque eu não queria mas sim porque me faltava confiança. Eu tenho imensas inseguranças mas a partir do momento que comecei a trabalhar contigo. Nós somos tipo irmãs, mas eu acho que sou um pouco mais velha?”

Petra: “TU NEM ÉS MAIS VELHA QUE EU”

Selena: “Tu sabes o que eu quero dizer! Tu fazes sentir-me mais confiante nas opções que eu tomo, tal como uma irmã. Tu ajudas-me, encorajas-me e valorizas o que eu estou a sentir no momento. Eu não tinha sido capaz de crescer para me transformar na artista que sou atualmente sem ti. É um duo que funciona.”

Petra: “Nós nunca falamos de astrologia! Eu sou definitivamente sagitário. Eu sou um signo tão quente.”

Selena: “Eu sou caranguejo. Eu sou sensível como a *****. Eu sinto tudo de uma forma tão intensa, o que é uma das coisas que eu mais gosto em mim. Sentir é algo que eu amo.”

Petra: “Tu gostas da Fiona Apple? Eu lembro-me de ver o vídeo de “Criminal” – ver alguém a expor-se de uma forma tão honesta e a mostrar que estava doente, isso assustou-me. Ela ligou o seu lado heróico ao dizer “Esta sou eu, isto é real.”

Selena: “Eu adoro a Fiona e esse vídeo. A minha mãe apresentou-me a ela. Eu já a oiço desde que sou criança. Ela estava a fazer algo muito autêntica naquela altura. Ela é um ícone e o que faz a nível a criativa é de outro nível”.

Petra: “Qual é o teu “Fetish” ou obsessão atual?”

Selena: “Atualmente, eu tenho um fetiche por filmes do Brian de Palma. A forma como ela filmas as mulheres é muito sexy. Eu estou a printar fotos para pendurar na minha nova casa. A Melly Griffith no “Body Double”. Tão sexy.”

Petra: “Oh meu deus. Brian de Palma. Eu adoro-o. Eu estou contigo nisso, é o meu fetiche atualmente.”

 

 

 

Matéria: Dazed | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane