COACH: Selena Gomez & Stuart Vevers durante o processo de criação da mala Selena Grace
COACHBANNER2

A parceria de Selena Gomez com a marca de malas mundialmente conhecida “Coach” aconteceu com a criação de uma mala desenhada pela atriz e cantora intitulada de “Selena Grace” (sabe tudo aqui). Como tal, foram divulgados diversos vídeos relativos ao processo de criação da mesma com o Stuart Vevers, diretor executivo da Coach e ainda uma entrevista de Selena à Elle de Singapura, sendo que poderás conferir tudo abaixo:

Fala-nos mais sobre a experiência de desenhares uma mala em colaboração com a Coach. Como é que foi trabalhar com o criador executivo da Coach, Stuart Vevers?

“A relação que eu criei com o Stuart é muito especial. Nós criámos realmente um laço no início – nós falámos durante semanas e semanas antes de decidirmos querer fazer alguma coisa. Ele mostrou-me a sua visão da Coach, o que ela apoia e que é uma grande marca americana. É muito bom ter uma influência e algum controlo quando estás a trabalhar com uma marca. Ter o controlo numa situação é algo que é muito importante para mim, tanto como mulher como uma pessoa de negócios. O que eles representam enquanto marca é algo com o qual eu me relaciono. A mala que eu desenhei traz uma mensagem inspiracional.”

Como é que chegaste ao tamanho da mala?

“Eu adoro uma mala que seja fácil e que tenha espaço para colocar a minha vida lá dentro. Uma mala que combine com tudo é muito importante para mim – eu preciso de ter uma mala durante meses sem trocar. Eu estou sempre em movimento, então tenho sempre todas as minhas coisas lá.”

Podes dizer-nos qual é a coisa mais importante que se deve ter numa mala? O que faz com que seja a tua escolha final?

“Tal como a maioria das pessoas, eu vou ter que dizer o meu telefone, visto que os telefones hoje em dia são muito mais que telefones. Eu aprendi muito a apreciar os detalhes das malas. Eu acho que a escolha final para uma mala deve ser algo que combine com tudo e que tu não tenhas sequer de pensar se fica bem com o teu outfit.”

Existiu alguma inspiração para a tua colaboração com a Coach? O que é que tu imaginas quando as pessoas usarem a tua mala?

“Eu fui realmente inspirada naquilo que eu procuro numa mala. Foi incrível puder trabalhar tão perto do Stuart. Só isso foi inspirador. A minha intenção é que todos se apaixonem pela mala. Mesmo com a minha música, é tão interessante ver a diversidade de público quando vou em tourneé. Isso deixa-me muito feliz.”

Fala-nos da “Selena Red”. Como é que encontraste o vermelho perfeito?

“Eu acho que todas as pessoas tem uma cor com um significado muito especial, que te dá logo confiança. Para mim, vermelho é tanto clássico como moderno. Eu reparei que tenho tendência nos últimos anos para usar vermelho.”

Existem muitos toques pessoais na mala – podes falar-nos da frase “Ama-te primeiro”?

“Eu falei no passado sobre a importância de sermos verdadeiros e honestos connosco. Eu falei com os meus fãs sobre a importância de tomarmos conta de nós próprios. Eu tenho tanta sorte em poder ser criativa na minha vida, poder trabalhar em diversos projetos. Mas é muito importante tirarmos um tempo para nós próprios, ouvirmos-nos e sermos bondosos para nós.”

Coisas preferidas para fazeres no Outono-Inverno?

“Eu adoro poder vestir-me de forma confortável e mesmo em Los Angeles pode fazer um pouco de frio nessa altura. O Hallywoonee é um dos meus feriados preferidos e eu adoro estar assustada, então associo-o isso a esse período.”

 

 

Selena: “Esta é na verdade a primeira reunião que tivemos para falar sobre a mala, então estamos a fazer história. Eu acho que isso é muito estruturado e caraterístico, eu quero fazer algo mais moderno, eu não sei, que tenho tipo a vibração de um corpo. Qual é que é a cor que achas que eu devo usar?

Stuart: Vermelho.

Selena: Tu achas? Eu também [risos]. Eu acho que isso seria bom. Eu não sei qual é essa cor, mas vou chamá-la de 794. Este é o tipo de corpo que eu quero para a minha mala.

Stuart: Então queres algo desse género, que é inteligente mas também limpo. Pode chamar-se “Selena Red”?

Selena: Isso mesmo [risos]. Estamos a dar-lhe um nome neste momento, é oficial. Eu gosto deste material.

Stuart: É? Com duas texturas?

Selena: Sim, é fixe. Fica muito bem assim. Eu adoro.

 

 

 

Selena: O que é que estamos a fazer hoje Stuart? [risos]

Stuart: Hum, estamos a desenhar uma mala.

Selena: Como é que está o tempo, Theresa?

 

 


 

Fontes: Elle SG & Youtube | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane