CANDYS DIRT: Ashley Cook revela detalhes sobre a mansão de Selena Gomez no Texas, que se encontra para venda!
HOUSEBANNER2

Tal como foi noticiado no final do mês de Setembro, após ter cancelado a “Revival Tour” devido aos efeitos colaterais do Lúpus, Selena Gomez colocou igualmente a mansão comprada em Novembro de 2015 em Forth Worth, Dallas – com 5 quartos, 7 casas de banho e 930.516849 metros quadrados – à venda por $3,499,000. Recentemente, a sua amiga e agente imobiliária Ashley Cook cedeu uma pequena entrevista ao site “Candys Dirt“, onde revelou detalhes da propriedade e o que levou a Selena a comprar esta casa. Confere abaixo:

 

De acordo com a agente imobiliária e grande amiga, Ashley Cook, ela apaixonou-se pela sala de exibição, que era onde ela adorava passar tempo com a sua família. Apesar do tamanho da casa, a Selena sempre achou que era acolhedora. No final de 2015, Ashley ajudou a amiga a encontrar uma casa, visto que a estrela queria passar mais tempo com a família.

“Ela é tão ocupada, que acabava só por passar as férias lá”, diz a Ashley. “O seu horário de trabalho leva-a a todo o tipo de sítios. Mas ela adorava passar tempo com a sua família naquela sala de exibição.”

“A Selena já foi dona de outras casas, mas esta propriedade foi sempre a casa de sonho dela.”

 

 

O site publicou ainda novas fotos da mansão, que poderás conferir na nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

thumb_054 thumb_056 thumb_058 thumb_065

Fonte: Candys Dirt | Texto & Adaptação de Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane