A revista especializada em música, Billboard, publicou recentemente uma publicação com as melhores músicas de 2017 lançadas até agora e na lista aparece Selena Gomez com “It Ain’t Me” com o Kygo e “Bad Liar“, as únicas músicas lançadas pela cantora até agora. Confere as suas posições e aquilo que a crítica especializada comentou sobre as músicas:
25. Kygo & Selena Gomez, “It Ain’t Me”
O Kygo finalmente teve o seu primeiro hit pop nos Estado Unidos – e sim, ter a Selena Gomez nos vocais ajuda, mas é difícil imaginar “It Ain’t Me”, não ser um sucesso na audiência pop, independentemente da cantora. Junta-os e tens uma forte, enganadora, música de separação; desde da produção de Kygo — um ritmo mais tropical, pelo qual ele é conhecido até um grande coro a apoiar os vocais de Gomez no refrão — é uma música com uma mensagem forte de dizer adeus a um ex-namorado(a) chato(a) (hm, com quem será que a Selena namorou no passado?). E olha, talvez seja um exagero imaginar Gomez a ouvir os The Libertines, mas isso é apenas um pequeno pormenor.
10. Selena Gomez, “Bad Liar”
O que é isto? Apenas um produto da maquina pop-teen a evoluir para uma estrela do pop adulto, com uma pequena ajuda do trio do pop mais confiavelmente inventiva, compositores inspirados e o mais famoso instrumental de um baixo, da Tina Weymouth. Gomez, canta-fala, e faz pequenas pausas durante os versos (“But then I see your face/ Oh wait, that’s someone else”), vai ser lembrada como sendo um dos mais devotos acólitos do século 21 dos Taking Heads, mas é impossível imaginar o James Murphy a cantar um verso como “Every time I watch you serpentine” com um veneno tão doce; até a graduada da Disney nunca soou tão segura, investida ou perigosa antes. São águas desconhecidas para a Selena, e não é surpresa nenhuma que o Top40 esteja ainda por chegar — mas hey, o David Byrne gosta, e com toda a certeza que ele deveria!
Fonte: Billboard| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal