ÁUDIO [Traduzido]: Selena Gomez cede entrevista ao programa de rádio australiano “Summer Breakfast”
002

Foi exibida na noite de ontem (já manhã de hoje na Austrália), uma nova entrevista cedida por Selena Gomez via telefónica, tendo essa sido ao programa “Summer Breakfast“, que mais tarde foi divulgada por completo no YouTube. Confere-a então abaixo:

A entrevista começa com os locutores a elogiarem e mencionarem os 18 milhões de singles já vendidos pela Selena, ao que a mesma agradece.

Sobre ter um grestest hits – “For You” – com apenas 22 anos: “É estranho, é muito estranho. Mas na verdade é bom porque compila os últimos 4 anos e ao lançar THWWIW acho que foi um grande capítulo para mim e estou entusiasmada, haverá um novo começo. Mal posso esperar!”

Sobre “The Heart Wants What It Wants”: A locutora do programa menciona que a música transmite um sentimento que já foi sentido por qualquer rapariga – estar apaixonada por alguém que não é necessariamente a melhor pessoa para si – “Eu senti que ninguém percebia o meu ponto de vida e em como eu estava a experimentar a minha vida, e foi uma maneira perfeita de dizer eu oiço-vos a 100% mas isto é quem eu sou, não posso mudar isso.”, a atriz e cantora acrescenta ainda que a situação ficava cada vez pior e que não intendia o porquê das pessoas a julgarem.

Sobre a performance nos “American Music Awards”: “Estava tão nervosa, senti-me nua, lembro-me de nem me lembrar do momento em que entrei em palco. Tinha algumas das minhas melhores amigas na plateia então foi muito bom saber que elas lá estavam. Foi surreal. Estava tão animada e feliz quando terminei. Foi um grande alívio.”

Sobre o seu ano de 2014: O locutor menciona o facto da Selena ter dito publicamente que este ano tem sido um ano desafiador para si, ao que a mesma responde “Foi um ano doido. Mudei a minha equipa toda, mudei-me da casa dos meus pais e comprei a minha casa, foram muitas transições.”

Sobre mudar-se para uma casa só sua: Foi tão estranho, verdadeiramente estranho, porque acho que é diferente para as raparigas e rapazes, talvez, é a minha opinião. Sinto que foi uma confusão para mim, foi uma oportunidade para (…) tive de aprender a tomar conta da minha própria casa.”, a atriz e cantora acrescenta que a sua mãe e o seu padrasto, neste momento, compraram uma casa no Texas e têm um apartamento em Los Angeles. Num momento mais à frente na entrevista, a mesma menciona que ainda não teve uma mulher-a-dias na sua casa mas que a teve abençoada pelo seu pastor.

Sobre ter uma forte ligação com as suas amigas: “Eu posso apenas ligar à Taylor [Swift] e dizer ‘é isto que estou a sentir agora’ e ela vai percebê-lo exatamente, ou posso ligar à minha prima do Texas, que me conhece desde sempre, e falar com ela sobre coisas que estou a sentir em relação à família.”

Sobre os seus fãs: A locutora menciona que a última vez que a Selena lá esteve, quando estava a acompanhar o Justin Bieber na sua turnê promocional, havia umas raparigas a chorar só porque a estavam a conseguir ver, ao que a mesma responde: “Sinto-me mal, sinto que os estou a magoar, então sou do tipo ‘oh não chores, peço desculpa, não sou assim tão fixe'”

Sobre o seu novo álbum: “Esta vai ser, provavelmente, o álbum mais importante da minha carreira porque estou basicamente a sair do lugar, tenho todos estes sonhos e ideias, sinto que agora tenho a confiança para ir para o estúdio e é a maior coisa, para mim, para dizer que isto é a minha mensagem, é sobre isto que quero falar”

Sobre Taylor Swift: O locutor questiona-a se novo álbum da cantora a inspirou sendo a sua resposta: “Ela inspira-me sempre. Ela é uma artista inacreditável e está sempre a competir consigo mesma, acho que isso é incrível.”, um dos locutores continua e mencionada que a mesma estará em turnê no próximo ano na Austrália, e indica e elogia o artista que irá abrir os seus concertos, acabando por perguntar a Selena se esse seria o tipo de homem da sua melhor amiga: “Bem, tenho a certeza que isso é algo pelo qual eu me interessaria. (…) Honestamente não sei, ela é muito interessante, o seu gosto [por homens] é muito especial.”

A entrevista termina então com um dos locutores a perguntar se talvez no próximo ano teremos um novo álbum ao que a mesma responde afirmativamente.

Fonte: YouTube | Texto: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane