As Férias Italianas de Selena Gomez e The Weeknd: Como é que gastaram 246,000 dólares na sua viagem?
SelWeeknd1

 

Ás vezes o que o coração quer é gastar ¼ de um milhão de dólares numa fuga romântica a Itália.

A Selena Gomez e o The Weeknd passaram um tempo a sós em Florença e Veneza neste fim-de-semana gastando uma quantia modéstia na esperança de levar o seu novo romance ao próximo nível. E com uma quantia modéstia, nós queríamos dizer pelo menos 246,403 dólares.

Assumindo que os passarinhos foram diretamente para Florença algures numa sexta-feira, achamos que a Selena e o The Weeknd deram entrada no Belmond Villa San Michele, um hotel amado pelas celebridades e conhecido pela sua privacidade e exclusividade.

Os quartos custam em torno de 3,000 a 4,000 dólares por noite numa suite privada, mas se eles realmente se viraram para o luxo, a Limonaia Suita custa por volta de 7,000 dólares por noite e a ainda mais luxuosa Limonaia Villa custa por volta de 10,000 dólares por noite. Quando uma relação é tão nova como a da Selena e a do The Weeknd é importante escolher à grande. A Limonaia Villa, é que é!

Mudando para as atividades, o par foi visto a almoçar no Trattoria Borgo Antico, que custa aproximadamente 62 dólares para 2. Como o E! News previamente avançou, a SelGo e o cantor de “Party Monster” visitaram depois a Accademia Galley Museum, onde a famosa estátua de Michelangelo, David, está colocada.

Um bilhete básico de entrada na Gallery Dell’Academia custa aproximadamente 50 dólares, mas estes 2 não são apenas turistas normais, então uma tour privada pela Ufizzi and Accademia Gallery Museum era uma obrigação. O custo para dois amantes da arte? 239 dólares, claro!

Pode tornar-se bastante cansativo passear por locais históricos o dia todo, então assumindo que Gomez e o The Weeknd ficaram famintos, nós arriscamos em dizer que eles jantaram num dos restaurantes mais luxuosos de Florença. Estamos a torcer que o artista de hip hop se tenha oferecido para pagar os 250 dólares do jantar. Como transporte, estes 2 andaram com estilo, e isso significa alugar um serviço de limusina privado que custava aproximadamente 1,500 dólares.

Já mencionamos que o amor deles não custa nada?

Mudando para a próxima paragem da fuga rápida da Selena e do The Weeknd, Veneza, que mostrou ser tão romântica… e cara.

O casal escolheu o hotel Gritti Palace como o seu sítio de descanso de eleição, e os seus quartos luxuosos chegam a custar mais de 8,842 dólares por noite. Antes mesmo de dar entrada no hotel, eles apanharam um táxi aquático desde o Marco Polo Airport até à Central Venice, com um custo adicional de 118 dólares. E falando da região mais popular (e romântica), o serviço de transportes do táxi aquático em Veneza deve ter custado mais de 1,000 dólares.

A Selena e o The Weeknd foram vistos primeiramente em Veneza no Domingo, e rumores diziam que a cantora-atriz de “Good For You” desembarcou nos Estados Unidos esta Terça.

E por último, mas certamente não menos importante, vamos falar acerca das passagens aéreas. Para voar num jato privado desde Los Angeles até Itália e ao contrário custaria cerca de 205,500 dólares pela semana. A relação da Selena com The Weeknd é nada mais nada menos que um arremesso casual.

Fonte: E!Online| Texto e tradução: Selena Gomez Portugal



Deixe seu comentário!


Selena Gomez Portugal • 2012 - 2016 © Todos os direitos reservados
Design por Filipa Freire | Layout por Ana Liziane